“Em alguns loteamentos, antes de a prefeitura recebê-los, o asfalto já está deteriorado. Temos que avançar nessa questão até mesmo porque quando a gente permite que se faça um loteamento com asfalto ruim, amanhã o vereador tá lá na porta do secretário de Obras cobrando que ele vá tapar os buracos” (sic), assevera.
Além de Zé da Pantanal, também representaram o Poder Legislativo, os vereadores Celso Kozac, Acacio Ambrosini e Maurício Gomes.
“Em nome dos parlamentares presentes, agradeço a toda a Câmara de Vereadores de Sorriso. Se a Administração Municipal está realizando essa importante entrega é porque temos a aprovação do orçamento e o apoio do legislativo para a aplicabilidade dos recursos recolhidos em nosso município. Como ex-vereador, que orgulhosamente fui, sou grato a cada um dos senhores”, complementou o prefeito Ari Lafin.
Em seu pronunciamento, o gestor lamentou os transtornos sofridos na safra passada pelos produtores de Boa Esperança em virtude do excesso de chuvas.
“Boa parte do recurso utilizado na compra dessas máquinas veio do setor produtivo e a gente precisa prestar contas aos produtores rurais de Sorriso e região. Essas máquinas chegam para dar garantia de que os senhores não terão problemas como os que aconteciam no passado. Àquela época, estive em uma rádio local e pedi desculpas aos produtores pelo transtorno. Também me recordo que naquela ocasião disse que cenas como aquela jamais voltariam a acontecer. Pois bem, hoje estou aqui, não para me desculpar, mas para agradecer pela paciência e para cumprir o compromisso que havia firmado”, disse Lafin ao anunciar o repasse de parte do maquinário à subprefeitura de Boa Esperança.
“O Calebe Francio tem um compromisso de deixar tudo cascalhado e organizado para aguardarmos a chegada do período chuvoso. As máquinas novinhas estão aqui, o resto fica sob sua responsabilidade e encargo de sua competente equipe”, concluiu.