A influenciadora Virginia Fonseca dividiu opiniões na última terça-feira (27), depois que a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, noticiou que alguns pais debocharam dela ao contratar seguranças para acompanhar a filha, Maria Alice, no primeiro dia de aula.
A jornalista pontuou que fontes alegaram que a presença dos seguranças foi constrangedora, no entanto, a influenciadora não ficou calada e usou o Instagram Stories para explicar o motivo de ter escolhido colocar seguranças para cuidar da filha de dois anos durante o tempo que vai passar na escola.
“Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar! (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu?“, explicou a influenciadora.
Virgínia confirma que contratou dois seguranças para acompanhar a Maria Alice na escola: “Não pisa fora de casa sem segurança” pic.twitter.com/u1LYUYvnWG