“A Maria Flor está claramente desconfortável e ninguém faz nada, só sabem dar risada. Tudo para poder postar, né?”, criticou uma seguidora. “Nossa, completamente sem noção achar engraçado ver as filhas brigando ao invés de ir lá e ensinar que não é assim que se relaciona”, disse outra.
Outros seguidores defenderam Virginia. “Que exagero, meu povo. Criança é assim mesmo, brinca, pega, morde, agarra, tudo isso é normal. Elas são muito pequenas, vão entendendo aos poucos o jeito certo”, ponderou mais uma pessoa.
“É muito louco pensar que agora tudo que a Virginia faz, qualquer passo que ela dá, já criticam. Não deixam a mulher respirar em paz. Vão cuidar dos filhos de vocês e deixem que dos dela ela mesma cuida”, alfinetou outro perfil.
Depois de toda a repercussão, Virginia se manifestou com um texto, explicando sua decisão de fechar a área de comentários de todas as publicações em que mostrar as filhas. “A partir de hoje, os posts das minhas filhas no feed [do Instagram] serão com comentários desativados. Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas. Mas, existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas”, começou.
A influenciadora e empresária ainda revelou que não vai diminuir o número de posts. “Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas postarei dessa forma! Espero que vocês, que gostam de nós, entendam”, disse ela.