Na manhã desta quinta-feira (06), a influenciadora digital e empresária, Viih Tube, publicou em suas redes sociais um vídeo chorando ao falar sobre a sua primeira gravidez.
Com um vídeo gravado nas primeiras semanas de gravidez, Viih contou na legenda que preferiu compartilhar agora, na reta final. “Estou com medo, porque é muita coisa ao mesmo tempo. Estou com medo de como as pessoas vão receber a notícia, o que vão falar… Estou com medo de não ser uma boa mãe, estou com medo de tomar alguma decisão errada, estou com medo de muita coisa”, declarou ela no vídeo.
E continuou: “Ninguém pode saber ainda que estou grávida, e o pior de tudo, não quero estar assim porque não quero passar essa energia pro neném, sabe? Que não tem nada a ver com isso”, completou. Na legenda, Viih explica sua decisão de publicar: “Hoje, vendo esse vídeo em que tinha só oito semanas de gravidez. Vejo como os nove meses são completamente calculados por Deus, para que, nesse tempo, você viva o seu processo, o seu luto, os seus sentimentos, para que amadureça ainda mais e se prepare para receber o maior amor do mundo!”, escreveu.
Gabriela Pugliesi, de 39 anos de idade, se mudou para o Uruguai. A musa fitness chegou ao país comTúlio Deke os filhos do casal, na quinta-feira (31), e contou no Instagram que a família vai se dividir entre o novo endereço e suas casas em São Paulo e na Península de Maraú, na Bahia. Ela postou foto da propriedade cheia de verde: “Bem-vindos a nossa nova vida. Sonhos se realizam”.
“Minha primeira noite na casa nova! Estou tão feliz!”, disse ela, celebrando a mudança, apesar do cansaço de fazer a organização do lar. Ela explicou, ainda, que a nova dinâmica familiar vai permanecer pelos próximos anos.
Gabi já contou anteriormente que sua vida na Bahia era o que sempre idealizou, com uma casa sem muro e num lugar sem asfalto, comparando à sua vida glamourosa de São Paulo.
“Na minha concepção de luxo, riqueza e qualidade de vida, isso aqui é o ápice. Não precisar de carro ou sapato e, ao mesmo tempo, ter tudo. Acho que muda para cada pessoa. Graças a Deus, hoje eu consigo estar onde meu espírito está feliz de verdade e completo. Adoro São Paulo, sou muito grata, trabalho pra caramba lá, mas não vai ser minha vida”, declarou. “É trabalhar para morar aqui. É ter que estar lá para poder estar aqui. Não tem nada melhor que isso para mim”, completou.