BRASIL

Vigilante morre ao ser atropelado por trem em São Paulo

Publicado

em

Dois trabalhadores terceirizados, que atuavam como vigilantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), foram atropelados por um trem na noite desta quarta-feira (14), no bairro Penha de França, na zona leste da capital paulista.

Um dos homens, de 52 anos, morreu no local do acidente e o outro, de 48 anos, foi socorrido consciente com ferimento nas costas. Ele foi levado para o Hospital Tatuapé. A CPTM informou que, pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não pode informar o nome do trabalhador, mas que ele já recebeu alta do hospital. 

As duas vítimas foram atingidas pela composição da Linha 12-Safira, às 20h41, entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart. Segundo a CPTM, os funcionários foram atendidos por equipes de segurança da companhia, do Samu e pelo Resgate. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que investiga o caso. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O fato foi registrado como morte suspeita (morte acidental) e atropelamento no 10º Distrito Policial.

“A CPTM lamenta o ocorrido e informa que irá auxiliar na apuração das circunstâncias do incidente”, disse a empresa em nota.

*Matéria alterada às 11h41 para acréscimo de informações.

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Geral

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2022 Oeste News