Uma criança viralizou nas redes sociais após escapar dos braços da mãe, correr por uma agitada rua de Nova York e dar um carinhoso abraço em um vendedor ambulante. A cena, registrada na semana passada, está “bombando” nos Estados Unidos .
Em entrevista ao “New York Post”, a mãe da criança, chamada Madison, contou que o homem costuma ser carinhoso com elas. “Ele é o homem mais doce e gentil. É sempre o primeiro a lhe dar uma garrafa de água gelada de graça em um dia quente. Ele sempre cumprimenta a Madison”, disse ela.
Segundo a mãe, sua filha costuma encontrar o vendedor de pretzel na saída da escola. Como as aulas foram paralisadas por uma semana, a criança ficou com saudade do homem, que não teve sua identidade revelada.
“O pretzel mais doce: ele estaciona seu carrinho do lado de fora da escola da minha filha. Ela adora cumprimentá-lo quando passa”, escreveu a mãe na legenda da publicação, que conta com quase 2 milhões de visualizações. “Ela estava de férias por uma semana e sentiu falta dele. Quando a peguei na escola hoje, ela literalmente correu para os braços dele”, acrescentou.
Assista ao vídeo abaixo:
Little girl runs to give the local pretzel man a hug in New York City after being gone on vacation for a week.
More of this.
“The sweetest pretzel cart man,” the girl’s mom said on IG.
“He parks in front of my daughter’s school and Madison loves giving him high fives when we… pic.twitter.com/ZACAD6yTOF
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.
O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.
De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.
Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.
“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.
O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.
A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.
Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.