A expectativa da construtora é edificar dois condomínios na Zona Oeste da cidade, a partir do prolongamento da Avenida Brasil, na região aos fundos dos bairros União e Mont Serrat. De acordo com Daniela, nas cidades onde atua, principalmente no Sudeste do Brasil, o grupo contribui para a consolidação da paisagem urbana. “Não são apenas condomínios isolados, mas pensamos sempre em agregar para construir bairros efetivamente”.
“Nosso planejamento será feito levando em consideração o zoneamento urbano”, reforçou o presidente, lembrando que, se concretizada, a vinda da construtora para Sorriso deve resultar em geração de emprego, renda e consequente aquecimento de toda a economia local, e também regional.
“É muito gratificante receber visitas como esta, que mostram que a taxa de crescimento de 20% ao ano deve se manter constante por um bom tempo ainda, à medida que novos empreendimentos chegam para se estabelecer no Município, e, desta maneira, oferecer produtos diferenciados à nossa população, e, principalmente, estimular a geração de empregos”, destacou Gerson, antecipando aos visitantes que está no planejamento do Município seguir com ações de infraestrutura urbana na área prospectada.
“Junto a parceiros, estamos articulando ações de paisagismo e de melhoria da infraestrutura do Bairro União, um dos mais antigos de nossa cidade”.