O vereador Marcos Felipe do Nascimento (PODEMOS) sugeriu ao Poder Executivo curvelandense a
construção de um prédio para a Farmácia Popular ou a locação de um prédio privado.
Marquinhos disse que a propositura visa que seja construído, ou locado um prédio separado da atual Secretaria de Saúde, para funcionar a Farmácia Básica Municipal, com o objetivo de melhorar o atendimento à população.
O vereador Marquinhos, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Curvelândia, também indicou a necessidade de se providenciar rede de distribuição de água no Cemitério Tiãozinho da Água.
“Continua o problema da falta de água no referido cemitério e esse fato vem causando transtorno à população. Sabemos que já foram feitas medidas paliativas, transportando água de uma propriedade vizinha, mas por algum motivo, faltou água neste dia de finados, 02 de novembro, quando muitas pessoas relataram não encontrar água para lavar os túmulos”, relatou o vereador, para justificar a indicação.
Ele explicou que, por esse motivo, sugeriu a construção de um sistema de distribuição de água, com a instalação de vários cavaletes, espalhados estrategicamente, dentro do cemitério, afim de sanar de uma vez por todas, a deficiência de água no local.