Connect with us

POLÍCIA

Trio que atuava com venda de drogas em Comodoro é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

em

Três homens que estavam atuando com tráfico de drogas no município de Comodoro foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (17.02), em ação realizada pelos policiais do município. A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes já preparadas para venda, além de joias possivelmente entregues por usuários em troca de drogas.

Os suspeitos, de 18, 26 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Comodoro receberem várias denúncias anônimas que relataram que em um local, próximo à Casa do Mel, havia uma grande movimentação de pessoas atuando com a venda, compra e consumo de entorpecentes.

Com base nas informações passadas, os policiais iniciaram o monitoramento do local, quando perceberam a movimentação de três homens em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos ficaram bastante nervosos, ocasião em que um deles guardou algo no bolso da jaqueta.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do trio, ocasião em que foi encontrado na jaqueta do suspeito 15 porções de pasta base de cocaína, além de mais uma porção de cocaína e duas de maconha, todas embaladas para comercialização.

Além do material entorpecente, foi encontrado com os suspeitos, anel, corrente e brincos femininos, relógio, som portátil, celulares e carteira com documentos. Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Comodoro, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora