Connect with us

POLÍCIA

Trio é preso pela PM com armas de fogo e munições em Pedra Preta

Publicado

em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante três homens, de 43, 52 e 54 anos, por porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (12.04), no município de Pedra Preta. Com os suspeitos, a PM apreendeu três armas de fogo e 65 munições de diversos calibres.

Por volta de 19h, durante rondas pela MT-040, a equipe do 5º BPM encontrou uma caminhonete prata estacionada irregularmente pela pista. Diante da situação, os policiais militares se aproximaram e realizaram abordagem aos três ocupantes que estavam no automóvel.

Durante o procedimento de busca pessoal e vistoria veicular, foram localizados, no interior do carro, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38 e uma espingarda carabina calibre 12, bem como munições para todo o armamento, sendo 65 ao todo. Os policiais militares também identificaram que a caminhonete estava com licenciamento atrasado.

Questionados, os suspeitos afirmaram serem proprietários das armas, mas não apresentaram documentação de porte. Em seguida, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Pedra Preta para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora