Connect with us

POLÍCIA

Trio é preso com três quilos de maconha, porções de cocaína e munições em Alto Taquari

Publicado

em

Três homens foram presos por policiais militares do 2º Pelotão de Alto Taquari, na noite desta segunda-feira (22.01), suspeitos de formação de quadrilha e tráfico ilícito de drogas. Com o trio, foram apreendidos cerca de três quilos de maconha, 14 porções de cocaína, três munições, dinheiro, um caderno com anotações de vendas de entorpecentes e embalagens para comercialização das drogas.

Os policiais foram informados de que na Rua Fortunato Rodrigues, esquina com a Rua dos Eucaliptos, local conhecido como ponto de compra e vendas de drogas, havia uma aglomeração, foguetórios e disparo de arma de fogo.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço e flagraram um homem saindo da residência com forte odor de entorpecentes. O suspeito se identificou como entregador de lanches e afirmou ter ido comprar drogas. Em seguida, saiu um segundo suspeito se apresentando como proprietário da casa.

Ao realizarem vistoria no imóvel, os militares identificaram que haviam diversos entorpecentes espalhados entre os cômodos, dinheiro, balança de precisão e embalagens para venda dos produtos ilícitos. As equipes ainda flagraram um terceiro suspeito, que afirmou ter ido à casa jogar video-game.

Os policiais também encontraram um alvará de soltura datado do último dia 18. O documento seria de um outro integrante da quadrilha, que havia sido detido por tráfico de drogas. Durante abordagem, os suspeitos quebraram os aparelhos celulares.

O trio e todo material apreendido foram levados para delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora