Connect with us

POLÍCIA

Três são presos em flagrante pela Polícia Civil com armas de fogo, munições e drogas em quitinete

Publicado

em

Três suspeitos, ostentando arma de fogo em uma quitinete em Nova Mutum, foram detidos em flagrante, na manhã desta segunda-feira (08.04), pela equipe da delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

A unidade policial recebeu informação de que um grupo estava em um conjunto de quitinetes, no bairro Primavera 1, realizando confraternização com muita algazarra e ostentando armas de fogo.

Ao chegar no local, os policiais viram que o portão estava aberto, o que possibilitou avistar o que ocorria no ambiente interno. Os suspeitos estavam consumindo bebidas alcoólicas na frente de uma das quitinetes e um deles ostentava uma arma de fogo no colo, razão pela qual os investigadores entraram no local, seguindo os procedimentos de segurança.

Durante a busca pessoal, um dos suspeitos colocou a mão na cintura, mas os policiais rapidamente o contiveram. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, municiada e pronta para uso

Com o outro suspeito que ostentava a arma no colo, os policiais verificaram que estava municiada e que, possivelmente, se trata de simulacro.

Dentro da quitinete, após autorização dos proprietários, foram localizadas porções de entorpecentes e munições de calibres 12 e 38, além de uma balaclava.

Os três detidos, de 36, 23 e 22 anos foram conduzidos à Derf de Nova Mutum e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal e posse irregular de arma de fogo; tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora