Connect with us

POLÍCIA

Três são detidos em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar proprietário de bar em Itaúba

Publicado

em

Três homens foram detidos em fragrante pela equipe da Delegacia de Itaúba, na noite de domingo (18.02), após ameaçar e apontar uma arma de fogo ao dono de um estabelecimento comercial da cidade. Um deles, o que estava com a pistola, foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

O plantão da delegacia foi informado por telefone que três homens estavam em um bar e havia ameaçado o dono do local. Em diligência, a equipe de investigação conversou com o proprietário que, assustado, confirmou o ocorrido e informou que suspeitos discutiram com ele e depois um deles sacou a arma e apontou para a vítima.

Com apoio de uma equipe da PM, os policiais civis seguiram em busca dos suspeitos e os abordaram em outro bar. Com um deles, os policiais avistaram uma arma de fogo e, mesmo sendo verbalizado para que levantasse as mãos, o suspeito fez um gesto de pegar a arma e foi necessário imobilizá-lo.

Os outros dois que estavam no bar junto com o suspeito que portava a arma também foram detidos e todos encaminhados à Delegacia de Itaúba.

O homem de 32 anos foi autuado em flagrante por ameça, resistência e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Os outros dois responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de ameaça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de fugitivo da PCE na Bolívia

Publicado

em

Por

Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE).

O procurado, de 32 anos, foi localizado neste sábado (23.11), na Bolívia, após trabalho integrado entre as forças de segurança pública de Mato Grosso e Bolívia.

O paradeiro do foragido foi descoberto nas investigações da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, em parceira com a Delegacia Regional de Cáceres, por meio da 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cáceres.

Considerado indivíduo de alta periculosidade e líder do tráfico de drogas na cidade de Juína, o foragido estava com vários mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e tráfico.

Depois de preso na Bolívia, o criminoso foi levado até a fronteira no município de Cáceres, onde foi conduzido pela Polícia Civil até a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis.

A Polícia Civil de Mato Grosso vem atuando de forma integrada com a Polícia Boliviana, visando prender criminosos que se encontram no país vizinho.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora