Connect with us

POLÍCIA

Três homens são presos pela PM por furto de 300 litros de diesel em Rondonópolis

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu três homens pelo crime de furto de combustível do caminhão de uma empresa localizada às margens da BR-163, em Rondonópolis, na noite desta terça-feira (19.09), em Rondonópolis, e recuperou cerca de 300 litros de óleo diesel.

A equipe do 5º Batalhão da PM foi chamada após funcionários da empresa flagrarem os criminosos carregando galões de combustível para uma caminhonete Pajero.

No local, os policiais encontraram dois homens que tinham sido detidos pelos seguranças. Os homens confirmaram o furto do combustível e disseram que seriam pagos por uma pessoa, que compraria o produto por um preço abaixo do praticado no mercado.

Os suspeitos ainda afirmaram que outros dois suspeitos tinham fugido com o veículo Pajero e com o material furtado. Em buscas pela região, os policiais localizaram a caminhonete e encontraram diversos galões de combustível.

Na sequência, os militares receberam informações sobre um homem que estava com as vestes sujas e pedindo carona em um posto de combustível, na beira da rodovia, de maneira suspeita.

Os policiais se deslocaram ao estabelecimento e encontraram o suspeito, que confirmou participação no crime e ainda disse que um quarto homem teria conseguido fugir.

Os policiais deram voz de prisão aos três suspeitos encontrados e os conduziram para a Delegacia de Rondonópolis.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora