Connect with us

POLÍCIA

Três envolvidos em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo são presos em ação policial integrada

Publicado

em

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Peixoto de Azevedo prendeu neste sábado (21.10) três integrantes de uma facção criminosa envolvidos no duplo de homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, na cidade. As vítimas são o adolescente Higor Gabriel Lopes da Silva, de 16 anos, e seu filho, um bebê de apenas um mês de idade, mortos no bairro Liberdade.

A ação que resultou nas prisões contou com apoio da equipe da Delegacia de Colíder e esclareceu o crime, em menos de 24 horas, com a detenção do responsável pelos disparos contras as vítimas.

Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, os três suspeitos teriam cometido o crime a mando da facção criminosa. Eles entraram na residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima Higor Gabriel, atingindo o bebê que também estava na sala da residência.

O veículo utilizado no crime, um VW/Gol branco, foi apreendido em Colíder com um dos executores, que foi preso na ação conjunta das Delegacias de Peixoto de Azevedo e de Colíder.

Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. também foram apreendidos entorpecentes no local onde as armas eram guardadas pela facção.

Os três presos em flagrante serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora