Connect with us

POLÍCIA

Três envolvidos em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo são presos em ação policial integrada

Publicado

em

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Peixoto de Azevedo prendeu neste sábado (21.10) três integrantes de uma facção criminosa envolvidos no duplo de homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, na cidade. As vítimas são o adolescente Higor Gabriel Lopes da Silva, de 16 anos, e seu filho, um bebê de apenas um mês de idade, mortos no bairro Liberdade.

A ação que resultou nas prisões contou com apoio da equipe da Delegacia de Colíder e esclareceu o crime, em menos de 24 horas, com a detenção do responsável pelos disparos contras as vítimas.

Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, os três suspeitos teriam cometido o crime a mando da facção criminosa. Eles entraram na residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima Higor Gabriel, atingindo o bebê que também estava na sala da residência.

O veículo utilizado no crime, um VW/Gol branco, foi apreendido em Colíder com um dos executores, que foi preso na ação conjunta das Delegacias de Peixoto de Azevedo e de Colíder.

Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. também foram apreendidos entorpecentes no local onde as armas eram guardadas pela facção.

Os três presos em flagrante serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora