Connect with us

POLÍCIA

Três criminosos são presos em flagrante em Cuiabá com entorpecentes para venda na modalidade delivery

Publicado

em

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam em flagrante três suspeitos de tráfico de drogas, em uma casa na região da Cohab São Gonçalo. A equipe recebeu denúncia de que ocorria a venda de entorpecentes no local, na modalidade ‘delivery’.

A GCCO fez monitoramento da residência na quinta-feira (24), até que chegou ao local um veículo Virtus, de onde desceram dois suspeitos, que foram abordados. Já o condutor, tentou arrancar com o veículo para fugir, mas os policiais conseguiram detê-lo.

Os dois criminosos que desceram do veículo tinham mandados de prisão em aberto, um com quatro prisões decretadas e o outro com duas, todas pela Comarca de Rondonópolis. Ambos quebraram os telefones celulares antes da abordagem.

Em revista ao veículo, os investigadores localizaram dentro de uma sacola uma agenda com papéis diversos e sete porções médias de maconha, que estavam no assoalho do banco do motorista.

Questionado a um deles se havia algo ilícito na residência, o criminoso disse que tinha porções de drogas dentro da geladeira. Os três foram encaminhados à sede da GCCO e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora