Connect with us

POLÍCIA

Três criminosos são presos em flagrante em Cuiabá com entorpecentes para venda na modalidade delivery

Publicado

em

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam em flagrante três suspeitos de tráfico de drogas, em uma casa na região da Cohab São Gonçalo. A equipe recebeu denúncia de que ocorria a venda de entorpecentes no local, na modalidade ‘delivery’.

A GCCO fez monitoramento da residência na quinta-feira (24), até que chegou ao local um veículo Virtus, de onde desceram dois suspeitos, que foram abordados. Já o condutor, tentou arrancar com o veículo para fugir, mas os policiais conseguiram detê-lo.

Os dois criminosos que desceram do veículo tinham mandados de prisão em aberto, um com quatro prisões decretadas e o outro com duas, todas pela Comarca de Rondonópolis. Ambos quebraram os telefones celulares antes da abordagem.

Em revista ao veículo, os investigadores localizaram dentro de uma sacola uma agenda com papéis diversos e sete porções médias de maconha, que estavam no assoalho do banco do motorista.

Questionado a um deles se havia algo ilícito na residência, o criminoso disse que tinha porções de drogas dentro da geladeira. Os três foram encaminhados à sede da GCCO e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora