Connect with us

POLÍCIA

Traficante monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil em Água Boa

Publicado

em

Um traficante, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (28.05), durante diligências realizadas pela Delegacia de Água Boa (803 km ao norte de Cuiabá).

A prisão do traficante ocorreu após a equipe policial receber denúncia anônima informando que um homem estava atuando com o comércio de drogas em uma rua, no bairro Vila Nova.

Com base na informação, a equipe policial diligenciou ao local, onde encontrou o suspeito na calçada de uma residência, conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Após monitoramento do local, a equipe policial realizou a abordagem do suspeito, sendo encontrado em seu poder uma porção de pasta base de cocaína.

Em buscas na residência, foram apreendidos mais entorpecentes, entre eles, uma porção de maconha e meio tablete da mesma substância, que estava enterrado no quintal da casa. Em posse do suspeito ainda havia R$ 737 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico e dois aparelhos celulares.

Em análise no sistema, foi verificado que o suspeito possui extensa ficha criminal e que saiu recentemente do presídio, mediante uso de tornozeleira eletrônica e, mesmo assim, voltou à prática de crimes.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Água Boa onde após ser interrogado, foi novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias via 197 para combate à criminalidade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora