Connect with us

POLÍCIA

Traficante condenado a mais de 14 anos de reclusão é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Um homem condenado a mais de 14 anos de reclusão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (15.08), em ação conjunta realizada pelas equipes das Delegacias de Rosário Oeste e Núcleo de Inteligência de Nova Mutum.

O suspeito, de 42 anos, era considerado foragido da Justiça por estar com mandado de prisão preventiva em aberto por condenação por tráfico de drogas, decretado pela Vara Única de Rosário Oeste.

A prisão do foragido ocorreu após o Núcleo de inteligência de Nova Mutum receber informações da Delegacia de Rosário Oeste de que o procurado estava na cidade do médio norte. Diante da informação, os policiais realizaram diligências que resultaram na localização do foragido e no cumprimento da ordem de prisão.

O delegado Rodrigo Rufato, responsável pelo Núcleo de Inteligência, ressaltou a importância do setor e do compromisso de seus analistas, que realizam um trabalho que tem sido decisivo no auxílio das unidades no desenvolvimento de investigações e preparação de ações e operações policiais, que resultam em diversas prisões.

“O trabalho de inteligência tem sido fundamental para inúmeras prisões efetuadas pelas unidades do município e demais cidades integrantes da Regional de Nova Mutum, além de prisões realizadas em outros Estados”, destacou o delegado.

O preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

Um idoso procurado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (19.11), na zona rural do município de Nova Xavantina, em cumprimento de mandado de prisão.

O foragido de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar o crime cometido de 2019.

Conforme a mãe da criança, o suspeito conviveu com ela e as filhas por cerca de 6 anos. A familía residia no bairro Tonetto, e certo dia ao acordar, ela percebeu que o marido não estava na casa do casal.

Ao chamar por ele, o suspeito saiu de dentro do quarto das crianças. Ao conversar com a filha, a menina acabou revelando que havia sido abusada sexualmente pelo homem.

No decorrer do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou sendo preso na terça-feira (19), na zona rural de Nova Xavantina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora