Connect with us

ESPORTE

Terceira da Primeira fase Definiu os Classificados para Segunda fase do Primeiro Circuito Regional de Voleibol do Sudoeste de Mato Grosso

Publicado

em

Os dias 20 e 21 de abril, a LIDERSU promoveu a terceira etapa dos Jogos do Sistema Classificatório, conforme a tabela de jogos emitida pela liga. No sábado, ocorreram três partidas:
* Às 16:00 horas, pela categoria feminino, a equipe adulta de Mirassol d’Oeste enfrentou a juvenil de Figueirópoles, onde a equipe de Mirassol venceu por 3 sets a 0.
* Pela categoria masculino, houve dois jogos. A equipe da E-Divas de Mirassol d’Oeste enfrentou a equipe do MAVIV de Indiavaí e venceu pelo placar de 3 sets a 0. O último jogo da noite foi entre a equipe do Dallas de Curvelândia, que enfrentou a equipe do AVM Araputanga e sofreu a derrota de 3 sets a 0.
No domingo, dia 21/04, os jogos começaram às 14:30 horas. Na primeira partida, a equipe As Veteranas de Cáceres enfrentou a equipe das Veteranas/Vila Nova de Quatro Marcos e venceu por 3 sets a 0. No segundo jogo, a equipe do CIE/Academia de Cáceres enfrentou a equipe de Araputanga Veteranas e venceu por 3 sets a 0. No último jogo da noite, foi a vez da categoria masculino, uma partida disputadíssima entre a equipe do Vôlei Elite de Vila Bela e a equipe do CIE/JVC de Cáceres, com vitória do Vôlei Elite por 3 sets a 1.
Com isso, temos agora os classificados para a segunda fase, sendo que os primeiros colocados enfrentarão as equipes segundo colocadas, ou seja, nas duas Categorias jogarão primeira da Chave A X Segunda da Chave B, Primeira da Chave B X Segunda da Chave C e Primeira da Chave C X Segunda da Chave A . Pela categoria feminino:
Chave A: Veteranas de Cáceres (1º lugar com 6 pontos) MAVIV Indiavaí (2º lugar com 3 pontos). Chave B: CIE/Academia de Cáceres (1º lugar com 6 pontos) Araputanga Veteranas (3 pontos). Chave C: Vôlei Mirassol (1º lugar com 6 pontos) Zahara Curvelândia (3 pontos). Pela categoria masculina:
Chave A: E-Divas de Mirassol (1º lugar com 5 pontos) Vôlei Rio Branco (2º lugar com 4 pontos). Chave B: Vôlei Elite de Vila Bela (1º lugar com 6 pontos) CIE/Academia de Cáceres Chave C: AVEM Araputanga (1º lugar com 6 pontos) Vôlei Lambari (2 pontos).
A próxima rodada está prevista para acontecer no Ginásio Britinho na cidade de Mirassol d’Oeste conforme programação da LIDERSU nos dias 04 e 05 de maio de 2024. A LIDERSU agradece a todos os participantes que acreditaram no projeto, nossos agradecimentos aos municípios parceiros, ao governo de Mato Grosso através da SECEL que firmou convênio com a LIDERSU. Agradecemos também ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco por destinar a emenda impositiva que nos deu condições de oferecer esse presente aos desportistas e amantes do vôlei de nossa região.

Continue Lendo

ESPORTE

Athletico-PR vence Racing e sai na frente nas quartas de final da Sul-Americana

Publicado

em

Por

Na noite desta quinta-feira, o Athletico-PR recebeu o Racing na Ligga Arena, em Curitiba, e conquistou uma importante vitória por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O gol da vitória foi marcado por João Cruz, garantindo ao Furacão uma vantagem mínima para o confronto de volta.

Vantagem e cenário para o jogo de volta

Com o triunfo, o Athletico-PR leva a vantagem no agregado e precisa apenas de um empate no segundo jogo para avançar às semifinais do torneio continental. Caso perca por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador do duelo entre Corinthians e Fortaleza na próxima fase.

Detalhes do jogo

O Athletico-PR abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Em uma rápida troca de passes na entrada da área, Canobbio dominou a bola e encontrou João Cruz, que finalizou com força no canto esquerdo do goleiro Arias, balançando as redes e colocando o Furacão em vantagem.

Pouco antes do intervalo, aos 42 minutos, o Racing chegou a empatar a partida. Após Gabriel ser desarmado no campo de defesa, Quintero passou para Martínez, que rolou a bola para Quintero finalizar e marcar. No entanto, o gol foi anulado após revisão do VAR, que identificou um impedimento no início da jogada, mantendo o placar em 1 a 0 para o Athletico-PR.

Análise e expectativas

A vitória do Athletico-PR foi marcada por uma atuação sólida e eficiente, especialmente na defesa, onde conseguiu neutralizar as principais investidas do Racing. O gol de João Cruz coroou uma boa performance coletiva e deu ao Furacão uma vantagem importante para o jogo de volta.

Para o confronto decisivo na Argentina, o Athletico-PR precisará manter a mesma consistência defensiva e buscar explorar os contra-ataques para garantir a classificação. O Racing, por sua vez, terá que adotar uma postura mais ofensiva e buscar reverter a desvantagem diante de sua torcida.

A torcida do Furacão está confiante em mais uma boa exibição da equipe, que tem mostrado força e determinação na competição continental. A expectativa é de um grande jogo na próxima quinta-feira, com o Athletico-PR buscando carimbar seu passaporte para as semifinais da Copa Sul-Americana.

Próximos compromissos

O segundo duelo entre Athletico-PR e Racing está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. Antes disso, o Furacão tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, visitando o Criciúma no Majestoso, às 18h30 de domingo, pela 27ª rodada da Série A. No mesmo dia, às 17h, o Racing enfrenta o Talleres no Estádio Mario Alberto Kempes, pela segunda fase do Campeonato Argentino.

Fonte: Esportes

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora