Connect with us

POLÍCIA

Suspeitos de aplicar golpes em sites de compra e venda são presos em Várzea Grande

Publicado

em

Três homens foram presos na noite dessa sexta-feira (22.12) por policiais militares do 4º Batalhão, suspeitos de tráfico, formação de quadrilha e estelionato, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande.

As equipes apreenderam um veículo Honda Civic, 21 porções de maconha, seis celulares, cadernos de anotações e materiais para embalagem e comercialização dos entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP), em patrulhamento pela Rua Gaspar de Souza, flagrou um homem, no Honda Civic, com algumas porções de maconha, de frente a uma residência.

Em seguida, no momento da abordagem, surgiram outros dois suspeitos, também portando diversas porções da mesma substância. Após o flagrante, as equipes realizaram buscas na casa e encontraram vários aparelhos celulares.

Questionados sobre os celulares e os entorpecentes, os suspeitos afirmaram que os aparelhos são utilizados para aplicar golpes de estelionato, por meio de um site de compra e vendas. O suspeito detido no carro levou os militares até a residência dele, localizada no bairro Parque Del Rei. No local, as equipes encontraram cadernos com anotações relacionadas ao tráfico e golpes.

Vizinhos do suspeito ainda tentaram impedir a ação policial. Diante dos fatos, os três e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora