Connect with us

MATO GROSSO

Suspeito que tentou matar homem à facadas é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

O autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no último domingo (18.08), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (23.08), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Peixoto de Azevedo (a 691 km ao norte de Cuiabá).

O crime ocorreu por volta das 03 horas da manhã quando a vítima foi esfaqueada em uma distribuidora e foi socorrida por populares até o Posto de Saúde de União do Norte, distrito de município de Peixoto.

A vítima foi atingida com três facadas na região do abdômen e duas no braço. Após passar pelo posto de saúde, ela foi encaminhada para o Hospital de Peixoto de Azevedo, devido à gravidade dos ferimentos.

A equipe de investigadores da Delegacia de Peixoto de Azevedo iniciou as diligências para apuração dos fatos, conseguiu identificar o autor do crime e representou pelo seu mandado de prisão preventiva junto à Justiça.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais realizaram as buscas pelo suspeito, que foi localizado em uma olaria, no setor industrial do distrito de União do Norte.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora