Connect with us

POLÍCIA

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicado

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (12.08), um homem, de 30 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Feliz Natal (a 510 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo proprietário da fazenda localizada na Comunidade Seringal, que relatou que o suspeito trabalha como caseiro e reside com a esposa, de 32 anos, e os quatro filhos menores de 14 anos. O irmão da vítima também estava na residência neste dia.

Aos policiais militares, a vítima contou que o marido estava embriagado e que foi agredida com socos por volta das 2h40 da manhã. Ele também ameaçou matá-la com uma arma de fogo tipo espingarda.

O irmão da vítima entrou em luta corporal com o suspeito, momento em que houve um disparo da arma contra o teto da residência. Após o tiro, o homem foi para um dos quartos, e a mulher correu até uma propriedade rural vizinha para pedir ajuda.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a casa dos envolvidos e encontrou o suspeito dormindo na cama do casal. As equipes apreenderam dois cartuchos .28, sendo um intacto e outro deflagrado. A arma de fogo foi localizada em baixo do colchão em que ele estava deitado.

Ele e o armamento foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Jovem de 19 anos é flagrada com cocaína em ônibus na BR-070, em Cáceres (MT)

Publicado

em

Por

No dia 20 de novembro de 2024, por volta das 21h35, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 741 da BR-070, no município de Cáceres (MT), como parte das ações de combate a crimes fronteiriços.

Durante a abordagem a um ônibus que fazia a linha Porto Velho (RO) – Cuiabá (MT), foi solicitada a parada do veículo para inspeção. Ao fiscalizar uma passageira, uma jovem de 19 anos, foram feitas perguntas sobre a origem e o destino da viagem, bem como sobre a existência de bagagens no compartimento inferior. A passageira negou possuir qualquer mala.

No entanto, ao verificar o bilhete de passagem da jovem, foi encontrada uma mala identificada com um ticket correspondente. Durante a inspeção da bagagem, os agentes localizaram quatro tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que pegou a droga em um cesto de lixo na cidade de Mirassol D’Oeste (MT) e que a levaria até a rodoviária de Cuiabá (MT). Ela também informou que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante das evidências, a passageira foi encaminhada, para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Civil em Mato Grosso, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora