Connect with us

MATO GROSSO

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicado

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (12.08), um homem, de 30 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Feliz Natal (a 510 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo proprietário da fazenda localizada na Comunidade Seringal, que relatou que o suspeito trabalha como caseiro e reside com a esposa, de 32 anos, e os quatro filhos menores de 14 anos. O irmão da vítima também estava na residência neste dia.

Aos policiais militares, a vítima contou que o marido estava embriagado e que foi agredida com socos por volta das 2h40 da manhã. Ele também ameaçou matá-la com uma arma de fogo tipo espingarda.

O irmão da vítima entrou em luta corporal com o suspeito, momento em que houve um disparo da arma contra o teto da residência. Após o tiro, o homem foi para um dos quartos, e a mulher correu até uma propriedade rural vizinha para pedir ajuda.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a casa dos envolvidos e encontrou o suspeito dormindo na cama do casal. As equipes apreenderam dois cartuchos .28, sendo um intacto e outro deflagrado. A arma de fogo foi localizada em baixo do colchão em que ele estava deitado.

Ele e o armamento foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e tentou enforcar a mãe em Cuiabá

Publicado

em

Por

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.

A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.

Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora