Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de violência doméstica é preso em flagrante pela Polícia Militar em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 44 anos pelos crimes de lesão corporal e homicídio tentado, na noite deste domingo (24.09). O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa, no bairro Residencial São Carlos, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia do CPA do 3º BPM foi acionada via Ciosp para verificar uma situação de violência doméstica em uma residência. Segundo a denúncia, uma mulher de 46 anos estava sendo gravemente agredida pelo seu esposo.

No local indicado, os militares encontraram a vítima bastante ensanguentada e debilitada. A mulher conseguiu falar aos policiais que o seu marido teria lhe empurrado contra a parede, fazendo-a cair no chão e sofrer um corte no rosto. Em seguida, o agressor também teria tentado lhe asfixiar e e batido sua cabeça contra o solo algumas vezes, vindo a perder a consciência. Quando acordou, ela fez o chamado para a PM.

O suspeito ainda estava no local e foi preso em flagrante pela PM, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde foi internada para receber atendimento médico.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio de motorista de aplicativo

Publicado

em

Por

A Delegacia Municipal de Alta Floresta prendeu em flagrante no sábado (21.09), o autor do homicídio de um motorista de aplicativo, encontrado morto às margens da MT-325.

O crime ocorreu na sexta-feira. O corpo de Edilson Franceschini, de 45 anos, foi encontrado perto do seu carro, na rodovia.

A unidade policial de Alta Floresta foi acionada e os investigadores iniciaram diligências para identificar o autor do homicídio. Após uma apuração intensa, o suspeito foi localizado.

A arma usada no crime foi apreendida na residência do suspeito, assim como uma motocicleta utilizada por ele para cometer o homicídio.

Conforme a investigação, o assassinato teria sido motivado por um crime supostamente cometido pela vítima, o que não está confirmado. Uma facção criminosa teria decidido a punição contra a vítima, que não faz parte da organização criminosa.

A Polícia Civil apurou ainda que a arma utilizada no crime foi furtada em Alta Floresta, em 2018.

O autor do crime foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado e aguarda apresentação em audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora