Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de violência doméstica agride companheira durante registro de ocorrência em delegacia

Publicado

em

Um rapaz de 24 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil após agredir a companheira em sua residência e continuar com as ofensas dentro da Delegacia de Pontes e Lacerda. A ocorrência foi registrada no primeiro fim de semana deste ano.

A vítima declarou aos policiais civis que estava na residência da sogra durante as festividades da virada do ano, com seu filho, um bebê de apenas um mês de idade. Ela disse ainda que durante a gravidez sofreu agressões do suspeito. No último sábado, o casal voltou a discutir, quando o marido, já embriagado, a acusou de não cuidar da criança e a agrediu fisicamente, sendo socorrida por vizinhos. Ela também foi ameaçada pela sogra.

A vítima, então, acionou a Polícia Militar, que foi até a residência e conversou com o casal. Após a saída dos policiais, o suspeito voltou a agredir a companheira, que depois procurou a Polícia Civil para relatar os fatos.

Durante o atendimento e registro da ocorrência na Delegacia de Pontes e Lacerda, o suspeito e sua mãe enviaram mensagens de áudio para a vítima, a ameaçando novamente, inclusive de pegar o bebê. O suspeito foi até a delegacia e mais uma vez agrediu a vítima, quando foi preso em flagrante.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Jovem de 19 anos é flagrada com cocaína em ônibus na BR-070, em Cáceres (MT)

Publicado

em

Por

No dia 20 de novembro de 2024, por volta das 21h35, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 741 da BR-070, no município de Cáceres (MT), como parte das ações de combate a crimes fronteiriços.

Durante a abordagem a um ônibus que fazia a linha Porto Velho (RO) – Cuiabá (MT), foi solicitada a parada do veículo para inspeção. Ao fiscalizar uma passageira, uma jovem de 19 anos, foram feitas perguntas sobre a origem e o destino da viagem, bem como sobre a existência de bagagens no compartimento inferior. A passageira negou possuir qualquer mala.

No entanto, ao verificar o bilhete de passagem da jovem, foi encontrada uma mala identificada com um ticket correspondente. Durante a inspeção da bagagem, os agentes localizaram quatro tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que pegou a droga em um cesto de lixo na cidade de Mirassol D’Oeste (MT) e que a levaria até a rodoviária de Cuiabá (MT). Ela também informou que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante das evidências, a passageira foi encaminhada, para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Civil em Mato Grosso, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora