Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de matar vítima com pedrada na cabeça é preso em flagrante em Cáceres

Publicado

em

O autor do homicídio, em que a vítima foi morta com uma pedrada na cabeça, ocorrido na manhã desta quarta-feira (06.09), em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada logo após o crime.

O suspeito de 38 anos foi conduzido à 1ª Delegacia de Cáceres, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel.

As investigações iniciaram por volta das 06 horas, quando as equipes policiais foram acionadas sobre uma ocorrência de homicídio, no bairro Vila Mariana, sendo a morte da vítima constatada pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima possuía sinais de esganadura e foi morta com pedradas na cabeça.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, as equipes policiais iniciaram as diligências, conseguindo localizar uma mulher, com lesões corporais no rosto e na perna, que revelou que o autor do homicídio seria o seu marido.

Segundo informações, a mulher estava em casa quando o filho dela e a vítima chegaram à residência, pedindo para guardar drogas no local. Diante da negativa, a dupla começou a bater na mulher, momento em que o marido dela pegou uma pedra e agrediu a vítima, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Com base nas informações, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diligências, conseguindo prender o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Cáceres, onde foi interrogado pelo delegado Marlon Nogueira e autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel.

No local do crime, foi encontrado um tablete de maconha que deu início ao desentendimento. Após os fatos, o filho da mulher fugiu do local e ainda não foi localizado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora