Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de matar morador em situação de rua é preso pela PM em Nova Santa Helena

Publicado

em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (13.09) o suspeito de matar Edilson Pietro Fernandes, de 41 anos, em Nova Santa Helena (599 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por golpes de facas nessa terça-feira (12.09) e não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para irem até o local do crime, próximo a um hotel.

Aos policiais, testemunhas disseram que Edilson e o suspeito tiveram um desentendimento durante o dia e que, na ocasião, a vítima foi ameaçada de morte.

As equipes realizaram rondas para localizar o suspeito do homicídio, mas sem sucesso. Durante o trabalho ostensivo, já na manhã desta quarta-feira, os policiais encontram o suspeito na saída do município, sentido a Colíder.

À PM, o suspeito confessou a autoria do crime, no entanto, não relatou o motivo da discussão. O homem ainda ressaltou que também vivia em situação de rua. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora