POLÍCIA

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicado

em

Policiais militares prenderam um homem de 37 anos suspeito pelo feminicídio que vitimou Marilsa Aparecida Neubs, de 48 anos, na madrugada desta quinta-feira (18.05), no município de Cotriguaçu. O suspeito foi preso em flagrante após confessar que teria cometido o crime a mando de uma organização criminosa.

Por volta de 01h, a equipe da 2ª Cia de PM foi acionada via 190 e recebeu informações sobre uma mulher que teria sido esfaqueada próximo a uma ponte, em uma avenida da cidade. Os policiais militares foram até o local e encontraram a vítima caída no solo e o suspeito abraçado ao seu corpo.

Em seguida, o local do crime foi isolado e equipes da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local, constatando o óbito da vítima, decorrente de perfurações de faca. Os policiais militares também realizaram diligências e encontraram a faca utilizada no crime, jogada a alguns metros da cena do crime.

Questionado, o suspeito, primeiramente, afirmou que Marilsa teria sido atacada por uma mulher e estava correndo para pedir ajuda, quando não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, o homem começou a se contradizer em suas versões e também afirmou que a mulher teria sido morta por conta de dívidas de drogas.

Devido às divergências no depoimento, o suspeito foi conduzido pela equipe policial até a sede da 2ª Cia de PM de Cotriguaçu. Por fim, o homem confessou ter realizado o feminicídio e que o crime teria sido ordenado por uma organização criminosa.

O suspeito disse aos policiais militares que teria sido ameaçado de morte pela organização caso ele não cometesse o crime contra a companheira, em decorrência de dívidas de entorpecentes que o casal tinha com a facção.

Diante da situação, a PM concluiu a prisão do suspeito e encaminhou o homem para a sede da Polícia Judiciária Civil para o registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2022 Oeste News