Connect with us

MATO GROSSO

Suspeito de empurrar esposa grávida de escada é preso pela PM

Publicado

em

Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis prenderam um homem, na noite deste sábado (26.10), suspeito de agredir e empurrar a esposa grávida de uma escada, na Santa Casa do município.

O caso ocorreu na última segunda-feira (21.10) e, desde então, ele estava foragido. O agressor possuí várias passagens criminais.

De acordo com a vítima, na ocasião, o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes. O homem arremessou a esposa de uma escada, que sofreu diversos ferimentos pelo corpo. A vítima continua internada e a gravidez é considerada de risco.

Desde a agressão, os policiais mantiveram buscas pelo suspeito, que foi encontrado na noite deste sábado, na região central do município, em um veículo modelo Ford Ka vermelho.

Ao ser abordado, as equipes identificaram que ele era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado.

Durante checagem, o suspeito não possuí Carteira Nacional de Habilitação e o documento do veículo estava irregular. Ele também possuía diversas passagens criminais como furto, ameaça, desacato, dano, estelionato, receptação e lesão corporal.

O suspeito e o veículo apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora