“Para o Alto e Avante” chega hoje às plataformas digitais. Esse é o quarto lançamento do projeto Planeta Liz, criado pela cantora e compositora Liah Soares, que convidou Lorena Queiroz para participar desse mundo encantado.
Além de admirar o talento de Lorena, Liah acredita que ela foi a melhor escolha para trazer vida a essa música que celebra a importância dos amigos:
“Lorena Queiroz é uma menina muito alto astral e um presente para nossa família desde que contracenou com Carlo em “Carinha de Anjo”. Assim quando surgiu essa canção imediatamente pensamos que ela seria o dueto perfeito.”
A jovem convidada não escondeu a alegria de participar deste projeto:
“Desde o início, quando a Liah me falou sobre o Planeta Liz, eu já sabia que seria tudo muito fofo! As composições, as melodias, os desenhos… Ficou tudo muito lindo e bonitinho. Amei poder gravar essa música e participar disso tudo!”
A música fala sobre a importância da amizade e o quanto em momentos especiais os amigos fazem a diferença em nossas vidas, como explica a idealizadora do projeto:
“Essa é uma música solar que exalta a importância de ter um ombro amigo, principalmente naqueles momentos em que não estamos nos sentindo bem, ao mesmo tempo fala sobre como é maravilhoso compartilhar os bons momentos ao lado de quem amamos.”
Planeta Liz já disponibilizou outras animações musicais, como “A Hora do Papá”, “Pra Você Sonhar” e “Dona Fumaça”, esta última com a participação especial de Zeca Baleiro.
Gabriela Pugliesi, de 39 anos de idade, se mudou para o Uruguai. A musa fitness chegou ao país comTúlio Deke os filhos do casal, na quinta-feira (31), e contou no Instagram que a família vai se dividir entre o novo endereço e suas casas em São Paulo e na Península de Maraú, na Bahia. Ela postou foto da propriedade cheia de verde: “Bem-vindos a nossa nova vida. Sonhos se realizam”.
“Minha primeira noite na casa nova! Estou tão feliz!”, disse ela, celebrando a mudança, apesar do cansaço de fazer a organização do lar. Ela explicou, ainda, que a nova dinâmica familiar vai permanecer pelos próximos anos.
Gabi já contou anteriormente que sua vida na Bahia era o que sempre idealizou, com uma casa sem muro e num lugar sem asfalto, comparando à sua vida glamourosa de São Paulo.
“Na minha concepção de luxo, riqueza e qualidade de vida, isso aqui é o ápice. Não precisar de carro ou sapato e, ao mesmo tempo, ter tudo. Acho que muda para cada pessoa. Graças a Deus, hoje eu consigo estar onde meu espírito está feliz de verdade e completo. Adoro São Paulo, sou muito grata, trabalho pra caramba lá, mas não vai ser minha vida”, declarou. “É trabalhar para morar aqui. É ter que estar lá para poder estar aqui. Não tem nada melhor que isso para mim”, completou.