Imagina a cena. Chaises para duas pessoas posicionadas de frente a um telão gigante. Almofadas e mantas aconchegantes garantem o conforto, enquanto aquecedores aliviam a brisa da noite . À medida que o sol se põe, as cores vibrantes do crepúsculo cedem espaço ao céu estrelado, criando uma moldura natural que enriquece a experiência de assistir a um filme .
Em um cenário deslumbrante onde o céu de Brasília se torna a tela de um espetáculo único, o Iguatemi Brasília traz uma experiência cinematográfica inovadora: o Cine Open Air, um resgate do conceito clássico de cinema ao ar livre, mas com um toque de sofisticação e exclusividade.
O evento será realizado em Brasília entre os dias 22 e 25 de agosto, no estacionamento do shopping, com dez sessões distribuídas entre os quatro dias. O cardápio será comandado pelo restaurante Piselli, além do serviço de bomboniere do Cinemark.
No mês passado, eu vivi uma experiência semelhante no Cine Vista no JK Iguatemi, em São Paulo, e recomendo: cada sessão é um deleite visual e uma vivência singular deliciosa que vale muito a pena. É a magia do cinema sob o céu estrelado.
Confira a programação:
Quinta-feira, 22 de agosto:
19h – Todos Menos Você (Classificação Indicativa: 16)
21h30 – Duna 2 (Classificação Indicativa: 14)
Sexta-feira, 23 de agosto:
18h30 – Os rejeitados (Classificação Indicativa: 16)
Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.
Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.
Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.
Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.
O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.
O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.