Connect with us

MATO GROSSO

Sistema PJe poderá ficar indisponível durante manutenção de segurança

Publicado

em

O Departamento de Conectividade (DCON), da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, informa que realizará manutenção e atualização de segurança nas máquinas virtuais que operam com o sistema operacional Linux (Red Hat Enterprise Linux for Virtual Datacenters). Com isso, os sistemas e serviços instalados nestas máquinas poderão ficar intermitentes durante as janelas de manutenção, nos seguintes períodos:
 
As janelas de manutenção estão programadas para os seguintes períodos: 
 
– Madrugada de 05 de julho (sexta-feira) entre 00:15 e 06:00.
 
– Madrugada de 09 de julho (terça-feira) entre 00:15 e 06:00. 
 
Em virtude do Plantão Judiciário, o sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe) também poderá passar por indisponibilidade durante a janela de manutenção citada. 
 
São janelas com permissão para que cada máquina possa ser reinicializada e o tempo de reinicialização é determinado pela quantidade de atualização de segurança que será aplicado/instalado.
 
O Departamento de Conectividade solicita a colaboração de todos os usuários para monitorar seus sistemas e serviços durante esse período. 
 
Caso haja algum motivo que impeça a execução da manutenção e atualização de segurança, os usuários devem informar o DCON para que seja redefinida a janela de manutenção. 
 
Internamente o DCON está mobilizando todos os profissionais necessários das demais diretorias da CTI para garantir que a atividade ocorra sem grandes transtornos para os usuários dos sistemas do Tribunal de Justiça.
  
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT 
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (21.11), um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

O foragido vinha sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso na cidade de Uberlândia (MG) com entorpecentes trazido do Paraguai.

Na época dos fatos ele foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, o homem rompeu o equipamento e fugiu. Diante da conduta, ele acabou tendo a prisão decretada pelo rompimento de tornozeleira eletrônica e pelo tráfico de drogas.

Ao ser localizado pelos policiais civis em Guarantã do Norte, ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora