(minuto 44:22 do vídeo abaixo)”Durante a minha amamentação, alguém tinha que descansar. Então, eu ficava durante o dia, e ele ficava durante a noite, e levava lá pra eu dar o peito. Como eu precisava dormir pelo menos uma hora e meia, eu não podia ouvir sequer o gemido do bebê. Ele começou a dormir com o Benjamin no outro quarto, e a gente achou um esquema do nosso relacionamento incrível, até hoje cada um tem seu quarto, dormimos juntos quando a gente quer. A gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filme juntos e a gente dá boa noite”, explicou Sheron.
A atriz contou que também foi muito criticada ao revelar a escolha. “Duas amigas aderiram e estão super felizes. Ele acorda 5 horas da manhã, eu sou obrigada a acordar junto? Eu gosto de dormir cedo, ele tarde, eu sou obrigada a ficar acordada? A gente faz isso há dois anos, a dinâmica fluiu, a gente lida bem com isso”.
“Meu filho se acostumou, ele fala “hoje eu vou dormir no quarto da mamãe”, “hoje vou dormir no quarto do papai”. Ele divide o banheiro com o Benji, que é pra ele cuidar do filho dele”, brincou a atriz. “É bom, é gostoso, funciona porque a gente se respeita, ele gosta de bagunçar, eu gosto de organizar, tá tudo certo. Quando estamos quase dormindo, eu nem falo, só cutuco e ele vai pro quarto dele”.
A atriz também falou da vontade de ter mais filhos, apesar de ter tido um puerpério difícil. “Eu sempre quis ter dois e adotar o terceiro, Mas quero adotar quando meus filhos estiverem grandes. Porque quero que seja uma coisa da família, que nós cuidaremos juntos. Quero ter outro filho, estou deixando a vida me levar. Não previno há muito tempo. Faço coito interrompido, se vier, está tudo certo, será bem-vindo”, declarou: