Connect with us

MATO GROSSO

Sessão ordinária desta terça-feira tem 26 contas anuais de governo em pauta; confira

Publicado

em

Ilustração

Com 26 contas anuais de governo referentes ao exercício de 2023 em pauta, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza mais uma sessão ordinária do Plenário Presencial nesta terça-feira (10). Clique aqui e confira a pauta na íntegra. 

Está prevista a análise dos balanços de Sinop, São José do Rio Claro, Glória D´Oeste, Vale do São Domingos, Juara, Denise, Matupá, Guiratinga, Figueirópolis D´Oeste, Nova Marilândia, Tangará da Serra, Rio Branco, Campo Verde, Nortelândia, Colniza, Novo Mundo, Alto Paraguai, Pontes e Lacerda, Alto Garças, Santa Rita do Trivelato, Porto Esperidião, Nova Ubiratã, Nova Santa Helena, Feliz Natal, Nova Maringá e Jangada.

Devem ser julgados ainda homologação de tutela provisória de urgência referente à contratação emergencial de serviços de exames diagnósticos para atendimento de múltiplas Unidades de Saúde de Cuiabá, tomada de contas por indícios de irregularidades na aquisição de ventiladores pulmonares pela Prefeitura de Rondonópolis e reexame de tese de consulta.

Com início às partir das 14h30, a sessão ordinária é realizada de forma presencial, com transmissão ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube. As pautas ordinária e suplementar foram publicadas no Diário Oficial de Contas (DOC) dos últimos dias 4 (clique aqui) e 6 (clique aqui).

Secretaria de Comunicação/TCE-MT 
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora