A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) enviou para Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá) a unidade móvel de radiocomunicação do Ciosp-MT e equipes do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil para reforçar as buscas aos criminosos que tentaram assaltar a agência de um banco no município.
A exemplo da Operação Canguçu, em abril deste ano, a Estação Móvel dará suporte às atividades de buscas nas áreas mais remotas permitindo uma comunicação segura e de qualidade entre as forças policiais.
A operação iniciou nas primeiras horas desta segunda-feira (04.09) com equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Comando de Operações Aéreas (Ciopaer) e das forças das polícias Civil e Militar da região.
A Sesp-MT reforça que a ação policial imediata frustrou a tentativa de roubo à agência do Sicoob no município e lembra que nenhuma pessoa ficou ferida e nenhum valor foi levado do cofre do banco. O trabalho das forças policiais, agora, é para a captura dos criminosos. Embarcando na aeronave do Ciopaer