Connect with us

BRASIL

“Ser pai mudou todos os meus conceitos”, declara Juliano Amorim

Publicado

em

“Ser pai mudou todos os meus conceitos”, declara Juliano Amorim
Fernanda Moura

“Ser pai mudou todos os meus conceitos”, declara Juliano Amorim

Pai de dois meninos, João Guilherme, de cinco anos, e Joaquim, de quatro anos, frutos do casamento com a influenciadora mineira Duda Portella Amorim , Juliano Amorim trocou uma vida agitada pela calmaria dos momentos com os filhos. O empresário não pausou sua carreira, mas compartilha que seu tempo livre é todo dedicado à família.

A emoção de se tornar pai chegou no momento em que soube que Duda estava grávida de João Guilherme, mas foi ao vê-lo no parto que sua vida mudou por completo, afinal, sentiu o tal do amor incondicional. “O Joaquim veio em uma sequência muito rápida, com seis meses da chegada do João Guilherme, mas também foi uma bênção”, declara.

O desejo de ter filhos sempre fez parte do empresário, mas, aos 40 anos e casado com a mulher perfeita, teve a certeza de que a paternidade seria sua prioridade. Com a chegada dos meninos, Juliano testemunhou uma grande mudança de seus conceitos.

“Hoje, o meu maior patrimônio são os meus filhos. O que eu mais amo é ficar em casa com eles e com a Duda. Sou uma pessoa muito mais completa com eles”, compartilha com o GPS|Brasília.

Durante a pandemia, com 20kg a mais, Juliano percebeu que era o momento de mudar, tanto para ter saúde e acompanhar o crescimento de João Guilherme e de Joaquim, quanto para dar o exemplo para os pequenos.

“Eu corria quando era mais novo, aos 18 anos, mas depois engordei. Na pandemia, vi que era a hora de me cuidar e mudar tudo. Então, comecei a treinar e fazer dieta. A partir desse momento, a corrida entrou de vez para a minha rotina”, conta.

A rotina de treinos de Juliano é composta por, no mínimo, seis dias de corrida pelo Lago Sul e três por treinos na Fabrik, com o objetivo de evitar lesões.

O empresário já participou de algumas meia maratonas e corridas de longa distância em Brasília e em outras cidades do País, mas compartilha que para comemorar seus 51 anos, em 2025, deseja participar de uma maratona.

“Queria participar da corrida de Paris, mas ela é no começo do ano e meu aniversário será em outubro. A de Lisboa é na semana em que completo 51 anos, então é uma possibilidade”, conclui.

Apaixonado por passar tempo com seus filhos, Juliano compartilha como passará este Dia dos Pais: “agarrado nos meus filhos”.

The post “Ser pai mudou todos os meus conceitos”, declara Juliano Amorim first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora