Connect with us

POLÍCIA

Sepultamento de investigador da Polícia Civil será às 16h desta segunda-feira, na capital

Publicado

em

A Polícia Civil informa que o sepultamento do investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, será às 16h, desta segunda-feira (10), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, localizado na MT-040.

O cortejo sairá às 15h30 da Capela Santa Rita, onde o policial civil é velado desde o início da madrugada. A capela está localizada na Ru Miranda Reis, bairro Poção, na capital.

O investigador foi vítima de de um acidente ocorrido na manhã de domingo (09.06), na MT-020, zona rural de Chapada dos Guimarães. Ele retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria.

A colisão envolveu outra vítima, Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu de 29 anos. Ambos os pilotos foram a óbito ainda no local.

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na Polícia Civil em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e Derf de Várzea Grande.

Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora