Connect with us

MATO GROSSO

Seleções de Sorriso são campeãs de futsal e handebol nos Jogos Abertos Mato-grossenses

Publicado

em

A edição 2024 dos Jogos Abertos Mato-grossenses consagrou, no último fim de semana, as seleções de Sorriso como campeãs do futsal masculino e do handebol masculino e feminino. No futsal feminino, o título estadual foi conquistado pela equipe de Diamantino.

Promovida pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), a competição da categoria adulta já havia definido, nos dias 19 e 20 de outubro, as seleções campeãs do basquetebol e voleibol. Ambas as disputas estaduais foram sediadas em Sorriso (a 400 km de Cuiabá).

Os vice-campeonatos dessa segunda parte da etapa estadual ficaram com as seleções de Alta Floresta no futsal masculino, de Sinop no futsal feminino, de Campo Verde no handebol masculino e de Tangará da Serra no handebol feminino. A competição foi encerrada no domingo (27.10).

No total, 44 seleções de vários municípios do Estado competiram na etapa estadual de futsal e handebol, que ocorreu de 25 a 27 de outubro. Além das equipes da capital mato-grossense e do município-sede, todas foram campeãs e vice-campeãs em uma das cinco fases regionais deste ano.

“Agradecemos ao município de Sorriso pela parceria para a realização das etapas estaduais desse importante evento. Parabéns às seleções campeãs mato-grossenses e a todas as seleções participantes que engrandeceram os Jogos Abertos desde as fases regionais. Juntos, conseguimos encerrar essa edição com a certeza de missão cumprida, que é a de fortalecer as práticas esportivas também da categoria adulta”, destaca o secretário da Secel, David Moura.

Confira todas as seleções campeãs dos Jogos Abertos Mato-grossenses 2024

Basquetebol masculino: Campo Verde

Basquetebol feminino: Campo Verde

Voleibol feminino: Tangará da Serra

Voleibol masculino: Alta Floresta

Futsal masculino: Sorriso

Futsal feminino: Diamantino

Handebol masculino: Sorriso

Handebol feminino: Sorriso

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora