Connect with us

POLÍCIA

Seis pessoas são presas em operação de combate ao tráfico em Paranatinga

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranatinga, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na sexta-feira (01.03), a Operação Saturação, com foco em ações de fiscalização e abordagens de pessoas e estabelecimentos comerciais para apreensão de drogas, armas e outros objetos de origem ilícita.

A operação integra os trabalhos da Operação Erga Omnes, deflagrada dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às ações de facções criminosas no estado.

A ação resultou na abordagem de oito estabelecimentos e na apreensão de dois veículos, diversas porções de entorpecentes, sendo 38 porções de maconha, 60 porções de pasta base e 32 porções de cocaína, além de aparelhos celulares, material para embalo da droga e aproximadamente R$ 480 em dinheiro.

Seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A apreensão da droga e prisão dos suspeitos foram realizadas em um local conhecido como “Faixa de Gaza”, notoriamente conhecido no município como ponto de tráfico de drogas.

Segundo o delegado de Paranatinga, Gabriel Conrado, as ações com foco no combate ao tráfico, assim como à atuação de facções criminosas serão constante no município. “A Polícia Civil está intensificando as ações de combate à criminalidade no município, em especial ao tráfico de drogas, que fomenta outros tipos de crime”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas nesta sexta-feira (06.09).

A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrência de violência doméstica em que agrediu a própria mãe.

As diligências iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, além de ser lavrado o flagrante pela violência doméstica, foi dado cumprimento aos mandados e, posteriormente, o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora