Em agosto de 2020, a marca de maquiagem de Rihanna chegou ao Brasil. Agora, a Fenty Beauty se expande e lança uma categoria voltada para a saúde e aparência da pele. A Fenty Skin aterrissa em solo brasileiro no dia 17 de setembro, no aplicativo da Sephora, e 19 de setembro no site e lojas físicas.
A nova linha conta um portfólio de produtos multifuncionais e fáceis de aplicar, além de clinicamente testados para melhorar a textura e aparência da pele.
“Fenty Skin é tudo o que eu gostaria de ter tido mais jovem”, compartilha Rihanna. “Eu queria que fosse acessível, fácil e que tirasse a pressão de escolher uma rotina de cuidados, então criei uma para todos.”
No Brasil, a marca chega com o mote “uma boa maquiagem começa com uma pele bem cuidada”. O portfólio é composto por mais de quarenta skus que englobam limpeza da pele, hidratação facial, labial e corporal, esfoliantes, hidratantes com FPS, creme para mãos e tratamentos para acne.
A Fenty é fruto de parceria com o maior conglomerado de luxo do mundo, a LVMH. Fenty Skin tem fórmulas limpas que também são livres de óleo, veganas e sem glúten, com cuidado na preservação dos recifes de coral. Além disso, oferece texturas suaves e perfumadas, e embalagens ecologicamente conscientes.