“Vamos juntar todo mundo, como a gente sempre juntou. Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Vai estar toda a galera reunida. Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal, a gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo”, revelou Sabrina, que ainda detalhou como costuma ser a ceia em sua casa.
“Eu gosto de montar árvore e mesa, minha mãe faz o salpicão. Minha casa é uma bagunça organizada. Começa às 20h e não tem hora para acabar porque sempre vai chegando mais gente”, relatou Sabrina.
“Ontem estava com a minha mãe, a Leda (Nagle) e o Duda, comemorando o aniversário da Zoe e estávamos só nós cinco. A Zoe falou para mim: ‘Ah, mãe, por que tem tão pouca gente aqui em casa? A nossa casa é sempre cheia’. Ela até chorou. Daí expliquei que ela tinha que se preservar porque estava dodói e com febre, e que a gente ia comemorar depois com um festão. Daí começamos a falar sobre a ceia e da vontade de juntar todo mundo”, explicou.
A decisão de reunir todo mundo surgiu após um pedido de Zoe, que ficou triste por não ter muitos convidados em sua festa de cinco anos. A menina estava doente e só celebrou a data com os pais e as avós,Leda Nagle e Kika Sato.
Sabrina e Duda se separaram após sete anos de relacionamento. Os dois anunciaram o fim do namoro no começo do ano. “Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”, disse.
Fonte: revistaquem