Um vídeo viralizou na internet e mostrou o homem de 26 anos totalmente nu sendo golpeado por uma vaca marrom após tentar abusar do animal. Ele precisou ser socorrido por equipe especializada.
O homem é Evgenii Kuvshinov, 26. À época, o homem acabara de passar por um término de namoro e sentia falta da ex, uma comissária marroquina.
Ele, então, viu um touro e tirou toda a roupa antes de se aproximar do animal, atravessando um campo. Após perceber uma vaca amarrada em uma cerca de madeira, se aproximou dela.
Punição russa
De acordo com o Daily Star, a punição de Evgenii deve ser voltar à Rússia e engrossar as camadas do exército nacional. Deve ser, ainda, enviado para lutar na guerra da Ucrânia, que acontece há dois anos.
O chamado para o exército, porém, não é novo. Evgenii fugiu da Rússia durante uma operação militar imposta por Putin para aumentar o exército frente à guerra.
O homem fugiu do país e foi para Turquia. Depois, migrou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e finalmente para a Tailândia em maio de 2024.
Porém, com a viralização do caso de bestialidade, as autoridades russas localizaram-no e o levarão de volta ao país.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.
O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.
De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.
Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.
“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.
O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.
A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.
Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.