Connect with us

MATO GROSSO

Rotam recupera caminhonete furtada e prende suspeito por receptação e adulteração

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) recuperaram, na noite desta quinta-feira (31.10), uma caminhonete Toyota Hilux com registro de furto. Um homem, de 33 anos, foi preso por receptação e adulteração no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o veículo foi furtado no dia 25 de outubro, no bairro Santa Marta, próximo a Avenida Miguel Sutil.

A vítima relatou que estacionou o carro para participar de um culto e, quando retornou, o veículo havia desaparecido. Além do veículo, ela também teve pertences pessoais levados.

Já na noite desta quinta, os militares da Rotam, durante patrulhamento tático pela Avenida Miguel Sutil, receberam informações de outras unidades e do Setor de Inteligência de que o veículo furtado estaria com uma placa adulterada e percorrendo diversos pontos da Capital até ser visto, pela última vez, no bairro Pedregal.

Após monitoramento do veículo, os militares se deslocaram até o bairro, identificaram o veículo e algumas pessoas sentadas em uma praça, entre elas o suspeito. Durante a abordagem, os policiais flagraram-no com as chaves do carro.

À PM, o homem alegou que havia adquirido o veículo há dois dias, por um terceiro, pelo valor de R$ 125 mil. Durante busca veicular, foram identificados sinais de adulteração das placas, chassi e no número de identificação dos vidros. O suspeito e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (21.11), um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

O foragido vinha sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso na cidade de Uberlândia (MG) com entorpecentes trazido do Paraguai.

Na época dos fatos ele foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, o homem rompeu o equipamento e fugiu. Diante da conduta, ele acabou tendo a prisão decretada pelo rompimento de tornozeleira eletrônica e pelo tráfico de drogas.

Ao ser localizado pelos policiais civis em Guarantã do Norte, ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora