Connect with us

MATO GROSSO

Rotam prende três homens por tráfico e apreende porções de entorpecentes em Cuiabá

Publicado

em

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam três homens em flagrante por tráfico ilícito de drogas, durante duas ocorrências registradas na noite desta segunda-feira (06.01), em Cuiabá. Porções de entorpecentes e dinheiro proveniente do crime foram apreendidos com os suspeitos.

Por volta de 18h, os policiais da Rotam estavam em patrulhamento pelo bairro Pedregal e encontraram um homem em atitude suspeita, na frente de uma casa. Os militares flagraram o homem se escondendo ao visualizar as viaturas policiais e decidiram realizar abordagem.

Com a chegada da PM, o suspeito começou a danificar um celular e resistir a abordagem policial. Em revista pessoal e ao veículo, os policiais encontraram um tablete e porção de maconha, além da quantia de R$ 2,3 mil em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes da Capital.

Ainda durante patrulhamento noturno, no bairro CPA 4, a Rotam encontrou um motociclista em atitude suspeita, que tentou fugir para uma residência ao se deparar com as equipes policiais. O condutor da moto foi em direção a uma casa. Um segundo suspeito estava aguardando para fechar o portão do imóvel.

Os dois homens foram detidos, apresentaram resistência e precisaram ser algemados. Com um dos suspeitos, uma porção de cocaína foi encontrada. Para os policiais, a dupla afirmou que comercializava drogas na residência.

Os policiais iniciaram buscas pela casa e encontraram 20 porções de cocaína e 14 porções de pasta base, além de R$ 3 mil em dinheiro proveniente do crime e demais equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Após vistoria no Morro de Santo Antônio, MP buscará responsabilização

Publicado

em

Por

A 15ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente de Cuiabá vistoriou o Monumento Natural do Morro de Santo Antônio na manhã da última sexta-feira (3), com o objetivo de verificar o real impacto das obras realizadas pelo Governo do Estado na unidade de conservação e se as medidas acordadas na audiência extrajudicial realizada em dezembro de 2024 estavam sendo adotadas. A inspeção foi realizada pela promotora de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza, pelo analista engenheiro florestal José Guilherme Roquette e pelo professor Auberto José Barros Siqueira, do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora