Connect with us

MATO GROSSO

Rotam prende suspeito por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em zona rural

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e da 10ª Companhia Independente de Aripuanã prenderam, na noite desta quinta-feira (24.10), um homem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo no município (a 960 km de Cuiabá).

Com o suspeito, os militares apreenderam 96 porções de entorpecentes, uma arma de fogo tipo galge, munições e cartuchos.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, as equipes receberam informações sobre a comercialização de drogas em uma chácara localizada no bairro Jardim Paraná.

Os militares intensificaram o policiamento na região e, assim que chegaram na chácara, flagraram dois homens que correram sentido a uma área de mata. Um deles portava uma arma de fogo.

Os policiais militares perseguiram os suspeitos e conseguiram realizar a abordagem de um homem, de 34 anos. Os militares mantém diligências em buscas do comparsa.

Com o suspeito, as equipes apreenderam além da arma, diversas porções maconha, pasta base e cocaína. Os militares retornaram com o suspeito até a chácara e encontraram no imóvel mais entorpecentes, totalizando 96 porções de entorpecentes.

O suspeito e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora