Connect with us

MATO GROSSO

Rotam prende suspeito por tráfico e aplicar golpes de estelionato em Várzea Grande

Publicado

em

Equipes do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 18 anos, por tráfico ilícito de drogas e estelionato no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Com ele, foram apreendidos um veículo Corola, 15 porções de pasta base, maconha, sete aparelhos celulares, cinco chips e R$321 em espécie. O suspeito já possuí passagens pelos mesmos crimes.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento de rotina pela Avenida São Gonçalo, quando flagraram o suspeito conduzindo o veículo em alta velocidade no sentido contrário, patrolando os quebra-molas da via.

As equipes saíram em busca do veículo e o condutor foi abordado no final da Avenida Verdão. Durante busca veicular, os militares apreenderam algumas porções de entorpecentes, um aparelho celular e parte do dinheiro em espécie.

O suspeito tentou fugir da abordagem e novamente foi detido. Questionado se havia mais entorpecentes, ele relevou que continha em sua casa, no Residencial Parque dos Horizontes. Ele também disse ser integrante uma quadrilha especializada em golpes virtuais por meio de uma plataforma de compra e venda.

Os policiais militares se deslocaram até o imóvel do suspeito e, durante buscas, foram encontrados mais celulares, porções de drogas e diversos chips de operadora móvel. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Publicado

em

Por

Um jovem, investigado por estuprar a irmã em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM), nesta quinta-feira (21.11).

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir violências contra crianças e adolescentes.

O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora