Connect with us

POLÍCIA

Rotam prende quatro por tráfico e apreende 35 tabletes de maconha enterrados atrás de um bar

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam, na noite desta terça-feira (06.06), 35 tabletes de maconha, 51 porções de ecstasy, 40 munições calibre 22, seis cartuchos,R$ 5,6 mil em espécie e prenderam quatro pessoas por formação de quadrilha e tráfico ilícito de entorpecentes em Cuiabá.

Por volta das 19 horas, os militares receberam informações de uma grande movimentação de pessoas em um bar, no bairro São João Del Rey, onde estaria ocorrendo a compra e venda de entorpecentes.

Assim que chegaram no local da ocorrência, as equipes localizaram uma porção de maconha, um pote contendo vários comprimidos de ecstasy e um pacote com munições calibre 22.

Os militares questionaram os proprietários do bar se havia mais produtos ilícitos em uma residência anexa ao bar. A princípio, uma suspeita negou, mas depois confessou que havia.

Na residência, os policiais encontraram dois cadernos contendo anotações, uma luneta, seis cartuchos, mais algumas porções de ecstasy e a quantia em dinheiro. O casal foi encaminhado à delegacia.

Já por volta das 22 horas, as equipes receberam uma nova denúncia, no mesmo endereço, onde dois homens desenterravam vários tabletes de maconha no fundo do estabelecimento comercial.

Ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, sendo detidos posteriormente. Quando retornaram no local da ocorrência, a equipe encontrou um buraco e apreendeu 35 tabletes de maconha. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora