Connect with us

POLÍCIA

Rotam prende dois homens com maconha e comprimidos de ecstasy

Publicado

em

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 25 e 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (27.02), em Cuiabá. Os suspeitos foram presos em flagrante com tabletes e porções de substância análoga a maconha e comprimidos de ecstasy, no bairro Pedra 90.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe da Rotam visualizou um homem saindo de uma casa abandonada com um volume em mãos. O suspeito tentou fugir ao ver os militares e, ao ser detido, apresentou resistência, sendo necessário algemá-lo.

Com o suspeito foram encontradas porções grandes de maconha, em seus bolsos. O suspeito afirmou ter retirado o entorpecente com um segundo suspeito, que estaria no interior do imóvel, e ainda disse que as drogas seriam vendidas por ele.

Os militares da Rotam entraram na residência abandonada e flagraram o segundo suspeito fugindo, pulando muros de outras casas. Após breve acompanhamento, o homem foi detido e retornou ao local da abordagem inicial.

No interior da casa, os policiais encontraram mais três tabletes e outras porções de maconha, 15 comprimidos de ecstasy, balanças de precisão, materiais utilizados para o tráfico de drogas e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil localiza três vítimas de homicídio em área de garimpo ilegal na região oeste

Publicado

em

Por

A Delegacia Regional de Pontes e Lacerda informa que realizou diligências nesta terça-feira (24.09), para esclarecer uma denúncia de possíveis vítimas de homicídio em uma área de garimpo ilegal conhecida como Sararé, localizada entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda.

Na segunda-feira, duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo foram deixadas na porta de um hospital de Pontes e Lacerda e havia a denúncia de outras vítimas no garimpo. Uma delas foi a óbito e a outra sobreviveu aos disparos.

Nesta terça-feira, durante as diligências na região do Sararé, policiais civis e militares localizaram três corpos, todos de vítimas do sexo masculino, ainda não identificadas. As vítimas estavam próximas de um local conhecido como Bar do Zagaia e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia e identificação na unidade da Politec de Pontes e Lacerda.

Vítimas na porta de hospital

As diligências na região iniciaram após a Polícia Civil registrar na segunda-feira, a entrada de duas vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda.

Na manhã de segunda-feira (23), a PM foi acionada pela equipe do hospital que informou que duas pessoas foram deixadas na porta da unidade de saúde, atingidos por disparos de arma de fogo. A mulher, que posteriormente foi identificada como Flávia Melo Miranda Soares – 20 anos, já estava em óbito. Já a vítima do sexo masculino, de 33 anos, estava em estado grave, foi socorrida e passou por atendimento, permanecendo hospitalizado.

Pelas imagens de câmeras do hospital, os policiais civis identificaram que as vítimas foram trazidas por uma caminhonete Hilux e deixadas na frente ao hospital.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, João Paulo Berté, explica que as diligências continuam para apuração dos homicídios, a motivação e identificação das vítimas encontradas nesta terça-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora