Connect with us

POLÍCIA

Rotam prende casal com 12 tabletes de cocaína em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 46, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (28.09), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidos 12 tabletes de substância análoga à cocaína.

As equipes da Rotam se deslocaram ao bairro Pedra 90, por volta de 21h, após receberem denúncias sobre um carregamento de drogas que seriam entregues em um estabelecimento. No endereço, os policiais abordaram dois suspeitos, que chegavam ao local em uma motocicleta, carregando uma mochila.

O suspeito que pilotava o veículo tentou fugir, mas foi detido. Em revista pessoal, os policiais não encontraram nada, mas identificaram que o homem faz uso de tornozeleira eletrônica. Com a suspeita, os militares encontraram sete tabletes de cocaína na bolsa que ela carregava.

O suspeito afirmou aos policiais que em sua residência, em Várzea Grande, havia mais droga guardada. Com apoio de outras viaturas, a Rotam foi até o endereço, no bairro Vitória Régia, e encontrou mais cinco tabletes da mesma droga.

Na sequência, os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio de motorista de aplicativo

Publicado

em

Por

A Delegacia Municipal de Alta Floresta prendeu em flagrante no sábado (21.09), o autor do homicídio de um motorista de aplicativo, encontrado morto às margens da MT-325.

O crime ocorreu na sexta-feira. O corpo de Edilson Franceschini, de 45 anos, foi encontrado perto do seu carro, na rodovia.

A unidade policial de Alta Floresta foi acionada e os investigadores iniciaram diligências para identificar o autor do homicídio. Após uma apuração intensa, o suspeito foi localizado.

A arma usada no crime foi apreendida na residência do suspeito, assim como uma motocicleta utilizada por ele para cometer o homicídio.

Conforme a investigação, o assassinato teria sido motivado por um crime supostamente cometido pela vítima, o que não está confirmado. Uma facção criminosa teria decidido a punição contra a vítima, que não faz parte da organização criminosa.

A Polícia Civil apurou ainda que a arma utilizada no crime foi furtada em Alta Floresta, em 2018.

O autor do crime foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado e aguarda apresentação em audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora