Connect with us

POLÍCIA

Rotam apreende 15 tabletes de maconha, arma de fogo e munições em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam, nesta quinta-feira (29.06), 15 tabletes de cocaína, uma arma de fogo e quatro munições, durante abordagem no bairro Ikaray, em Várzea Grande.

Por volta das 11 horas, os militares receberam informações de que havia um homem em um veículo Fiat Strada com grande quantidade de drogas, no bairro Ikaray, região metropolitana de Cuiabá.

As equipes fizeram buscas na região e conseguiram localizar o veículo, momento em que o suspeito, ao visualizar uma viatura, ameaçou atirar contra os militares e tentou fugir, manobrando o veículo em marcha ré.

Na tentativa de fuga, o suspeito atingiu um carro modelo Chevette que estava estacionado na rua. Os militares, então, se aproximaram do veículo, na tentativa de realizar abordagem, quando o suspeito atirou contra os militares, que revidaram a injusta agressão.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Wiritt Ferreira da Silva, de 30 anos.

No veículo as equipes encontraram 15 tabletes de maconha, um revólver calibre 38 e quatro munições, que foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação Luz da Verdade resulta na prisão de três membros de organização criminosa em Santo Antônio de Leverger

Publicado

em

Por

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger deflagrou, na sexta-feira (20.09), a Operação Luz da Verdade, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no município.

A operação resultou na prisão de três membros de uma facção criminosa. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, decretados pelo juízo da comarca local, o líder criminoso, identificado como Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, reagiu à abordagem das equipes policiais e acabou indo a óbito. Os policiais seguem em busca do quarto alvo da operação, que está foragido.

A operação contou com o apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá e do 3º Batalhão de Santo Antônio de Leverger e faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado.

De acordo com o delegado Jefferson Dias Chaves, a operação reforça o compromisso do Estado em responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas.

“Foi um passo importante para desmantelar essa organização criminosa que vinha atuando de forma impune na região. Continuaremos com os esforços para capturar o foragido e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora